mai
02

Feirão da Casa Própria começa nesta sexta, dia 02 de Maio, em algumas Cidades

noticia

Segundo a Exame, o Feirão da Casa Própria tem início nessa sexta-feira em algumas cidades.

São Paulo – A 10ª edição do Feirão da Casa Própria da Caixa começa nesta sexta-feira (2) e vai até o dia 25 de maio. O evento passará por 13 cidades, começando por São Paulo.

O principal atrativo do Feirão é a possibilidade de realização de financiamento de imóveis com o pagamento da primeira parcela apenas em janeiro de 2015. 

A condição especial é restrita a financiamentos com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE) e vale tanto para financiamentos contratados dentro dos Feirões ou nas agências da Caixa, desde que entre os dias 2 e 25 de maio. 

Depois de passar por São Paulo (SP), entre os dias 2 a 4 de maio, o Feirão seguirá, entre os dias 16 e 18, para mais oito cidades: Brasília (DF), Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) e Salvador (BA). O último fim de semana do evento será de 23 a 25 de maio nas cidades de Campinas (SP), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS) e Uberlândia (MG).

O evento contará com a presença de mais de 560 construtoras e cerca de 500 correspondentes imobiliários Caixa, além de 340 imobiliárias.

Serão divulgados aos participantes imóveis à venda de mais de 1.000 empreendimentos novos.

Segundo a Caixa, a previsão inicial é de que sejam anunciados ao todo mais de 300 mil unidades.

Em 2013, cerca de 407 mil pessoas passaram pelo Feirão da Casa Própria, que contabilizou um total 14 bilhões de reais em negócios. Foram mais de 88.700 contratos fechados ou encaminhados, com um ticket médio de cerca de 160 mil reais. 

Não esqueça seus documentos

Quem quiser sair do Feirão com o crédito para casa própria fechado, deve levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda.

Os financiamentos imobiliários da Caixa têm prazo de até 35 anos. As taxas de juros partem de 4,5% a.a e variam de acordo com a renda do tomador e o valor financiado.

Por meio do simulador habitacional da caixa, o comprador pode verificar o limite de valor que ele poderia financiar mesmo sem ter o valor do imóvel definido. 

Outras informações podem ser obtidas por meio das agências da Caixa ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 726 0101), disponível 24 horas por dia, inclusive nos finais de semana. 

Fonte: Exame 

     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     

 

Deixe um comentário