mar
12

Descubra o preço máximo do imóvel que você pode financiar

foto noticia 1

Segundo a Exame agora existe um novo simulador da Caixa que permite ao usuário saber o preço máximo da parcela que poderia pagar em um financiamento habitacional, bem como o preço máximo do imóvel.

São Paulo – A Caixa lançou um novo simulador de financiamento que permite ao usuário simular os valores máximos que poderia financiar em diferentes prazos, sem necessidade de estipular o valor do imóvel. 

Assim, o interessado pode descobrir qual o valor máximo que ele e eventualmente as outras pessoas que participem do financiamento poderiam pagar na prestação, de acordo com sua renda.

Dessa forma, é possível descobrir, a partir da renda, o preço máximo do imóvel que os usuários podem comprar.

A nova ferramenta está disponível no site da caixa, sob o título "Quanto eu posso financiar?". Basta preencher os campos com a data de nascimento do proponente de maior idade, a cidade onde o imóvel se localizaria e a renda bruta familiar.

O simulador então disponibiliza exemplos de prazos – 180, 240, 360 e 420 meses -, o valor máximo de financiamento em cada prazo e o valor máximo do imóvel em cada prazo, considerando o valor mínimo de entrada de 10%.

O simulador mais detalhado, que exige informações como o valor do imóvel, se ele é novo ou usado e se os proponentes vão usar o FGTS no financiamento ou não continua disponível. Basta escolher a opção "Simule um financiamento", na aba à direita.

Se quiser, após fazer a simulação do valor máximo do imóvel, você pode seguir para a simulação completa e inserir os demais dados e descobrir como poderia readequar o financiamento com uma entrada maior.

Agora Ficou fácil saber como financiar seu imóvel. Venha e Compre a casa dos seus sonhos com a gente.

A Imobiliária Nova São José encontrará o imóvel perfeito para você!

FONTE: EXAME

Deixe um comentário